Entrevista de Emprego para trabalhar na fábrica

Se você acha que possui talento para costura e produção têxtil, considere poder trabalhar conosco. Os pré-requisitos são:

  • Conhecimento sobre Feltragem
  • Prática com emaranhamento de fibras
  • Manipulação das peles de animais com pelos
  • Produção de chapéus
  • Conhecimentos em informática básica (Excel, Word, Powerpoint, Internet – navegadores)
  • Secretariado

Iremos preparar um dia para realizar a entrevista de emprego, então esteja preparado para responder as perguntas comuns que são feitas pelos entrevistadores. Aqui vão algumas dicas:

Fique calmo e seja natural. Não gostamos de candidatos que tentam parecer mais do que realmente são. Não finja ter experiência ou talentos que você não possui, apenas seja simples com seus argumentos e explique sua trajetória profissional com tranquilidade e transparência.

Utilize uma boa vestimenta, pode ser o estilo esportivo ou social elegante, mas não use roupas de academia, pois nosso local de trabalho é no campo, porém prezamos pelo profissionalismo.

Conheça um pouco sobre nossa fábrica antes de comparecer para a entrevista. Nossa proposta de emprego é atrativa, mas requer um conhecimento prévio de como é trabalhar no local, os pré-requisitos exigidos pela vaga, o tempo total de trabalho semanal (às vezes é um pouco mais de 8h diárias – 40h semanais, com trabalho em alguns sábados eventualmente).

Pagamos hora extra, mas apenas se a fábrica precisar ficar aberta. Não pense que você pode fazer hora extra ficando até mais tarde na empresa apenas para ganhar mais no final do mês. O salário será combinado entre as partes, sendo bem superior a 4 salários mínimos, e a hora extra trabalhada será recompensada, desde que haja produção de trabalho que justifique tal encargo.

A legislação permite que o trabalho seja comissionado, mas nossa política empregatícia é um pouco diferente, trabalhamos apenas com salários fixos pré acordados no contrato de trabalho. Traga seu número PIS e a carteira de trabalho para ser assinada caso você receba uma ligação dizendo que foi aprovado na entrevista de emprego.

Faremos apenas uma entrevista com cada candidato, após essa etapa, uma análise curricular irá definir quem será contratado e quem irá para a lista de espera.

Os concursos públicos funcionam de outra forma, não caracterizando um ramo celetista (CLT). Novas atualizações sobre horário e data poderão ser acompanhadas por e-mail (se ocorrer alteração no mesmo dia da entrevista, iremos comunicar por telefone).

 

Other Post You May Like